Com o objetivo de promover solidariedade, empatia e acolhimento neste período mais frio do ano, a Afya Maceió lançou a Campanha do Agasalho 2025. A campanha está arrecadando roupas de frio, cobertores em bom estado e itens de higiene pessoal, que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social. As doações podem ser entregues até o dia 15 de julho.
São dois pontos de coleta dentro do campus: uma caixa de acrílico identificada, localizada no minishopping, e na coordenação de Extensão, na Sala 62 do Bloco C – 3º andar. “Mais do que doar peças de roupa, essa campanha é um convite para aquecer vidas com gestos de solidariedade. Estamos mobilizando alunos, colaboradores e toda a comunidade para fazermos a diferença juntos”, destaca a coordenadora de extensão da Afya Maceió, Ana Paula Rebelo.
A ação faz parte do calendário anual de responsabilidade social da instituição, que promove diversas campanhas voltadas à saúde, cidadania, inclusão e bem-estar ao longo do ano. A Campanha do Agasalho é mais uma oportunidade para transformar empatia em ação e fazer a diferença na vida de quem mais precisa.





0 comentários