segunda-feira, 29 junho 2026
Nuvens dispersas
Maceió
26°C
Nuvens dispersas
Nuvens dispersas
Maceió
26°C
Nuvens dispersas

Teca Nelma critica gestão de JHC e aponta contraste entre “Maceió das redes” e realidade da cidade

por | 5 abr, 2026

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

Foto: Assessoria

A vereadora Teca Nelma (PT) fez críticas ao ex-prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (JHC), afirmando que sua gestão foi marcada por uma condução voltada às redes sociais durante os dois mandatos.

Segundo a parlamentar, há um descompasso entre a imagem divulgada pela administração municipal e a realidade vivida pela população. “A Maceió das redes sociais é bonita. Mas e a Maceió real? Enquanto o marketing cresce, problemas antigos continuam e outros surgem”, declarou.

A vereadora também destacou que a avaliação de uma gestão pública não deve se basear na popularidade digital. “No fim, o legado não se mede em likes, mas na vida de quem mora aqui”, completou.

As declarações reforçam o tom crítico da parlamentar em relação à forma como a gestão municipal se comunicou com a população, apontando para a necessidade de que os resultados concretos das políticas públicas tenham mais peso do que a construção de imagem nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Teca Nelma (@tecanelma)

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *