9 de dezembro de 2020 3:35 por Da Redação
Vinte e quatro pessoas deram entrada na UPA de Coruripe, com queimaduras, na noite de ontem (8), após acidente com fogos de artifício durante carreata em homenagem à Nossa Senhora da Conceição.
Uma parte dos artefatos explodiu no chão, causando pânico e correria em frente à Igreja Matriz do município. As vítimas foram socorridas por militares da polícia e dos bombeiros e levadas para atendimento por ambulâncias do Samu.
De acordo com relatório da UPA, os pacientes não apresentavam sinais de gravidade, porém, estavam muito abalados com o acidente.
Veja:
Quatro pessoas tiveram queimaduras de segundo grau, entretanto, em uma pequena superfície do corpo. Todos foram liberados pouco depois de darem entrada na unidade de pronto atendimento. Apenas uma pessoa teve alta após ter ficado em observação.
Em nota, a Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, que organizou a carreata, lamentou ao acidente e destacou que todas as providências foram tomadas para dar assistência às vítimas do acidente.
“A tempo em que nos solidarizamos com as pessoas atingidas e seus familiares, colocamo-nos à disposição para qualquer acompanhamento. Certos de que contamos com os maternos cuidados da Virgem Imaculada, renovamos nossa crença em Deus”, diz trecho do documento assinado pelo pároco Menete Severiano de Melo Júnior.