25 de fevereiro de 2021 2:18 por Da Redação
A Associação dos Docentes da Ufal (Adufal) lançou campanha nas redes sociais para pressionar os senadores alagoanos – Rodrigo Cunha, Fernando Collor e Renan Calheiros – a votarem contra a PEC 186, também conhecida como PEC Emergencial.
Uma das “maldades” que o governo Bolsonaro pretende com o projeto é abolir a obrigação de investimento mínimo na saúde e educação.
“Por isso, a Adufal enxerga como urgente a mobilização de toda a população contra mais esse ataque aos direitos do povo, pressionando os parlamentares alagoanos para votarem contra a PEC 186”, destaca nota da entidade.
Leia na íntegra:
Para atingir seus próprios objetivos, o governo Bolsonaro não se importa em atacar, demonizar e sacrificar o servidor público a cada dia, de forma ainda mais clara e frequente.
ㅤ
Com votação marcada no Senado para esta quinta-feira (25), a PEC 186, também conhecida como PEC Emergencial, assombra o servidor e servidora, coloca em risco seus direitos e, principalmente, ameaça a prestação dos serviços públicos à população, uma vez que tem como proposta abolir a obrigação de investimento mínimo na saúde e educação.
ㅤ
Por isso, a Adufal enxerga como urgente a mobilização de toda a população contra mais esse ataque aos direitos do povo, pressionando os parlamentares alagoanos para votarem contra a PEC 186.
ㅤ
Senhores Senadores @renancalheiros @fernando_collor e @rodrigocunhaal , votem CONTRA a PEC Emergencial! Em defesa da educação e saúde pública!