12 de março de 2021 4:56 por Marcos Berillo
O Maceió Shopping recebe a Nações & Artes, feira internacional de artesanato, que reúne milhares de peças exclusivas de 11 países, que são Marrocos, Egito, Índia , Senegal, Italia , Siria, Indonesia , Bolívia , Japao, Chile e Brasil .
Cada estande foi cuidadosamente ambientado com itens da sua região de origem e expõe produtos diversos, como: tapeçaria, artesanato, vestuário, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração e obras de arte.
Durante o horário de funcionamento do shopping (das 11h às 21h), os consumidores têm a oportunidade de visitar o espaço, conhecer um pouco da cultura do país e adquirir itens diferenciados, que são uma ótima opção de presente para quem quer surpreender um amigo em 2021.
Ação social
A Nações & Artes sempre busca colaborar nas cidades por onde realiza suas feiras.
Em 2021, a feira escolheu Maceió para iniciar o projeto social “Gratidão move a ação. A Nações & Artes , será um ponto de coleta de materias de higiene pessoal para serem doados a instituição Lar Francisco de Assis . Vamos fazer o bem. Faça você também”!
Para garantir a tranquilidade e o bem-estar dos visitantes, a feira segue um rigoroso protocolo de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. O espaço disponibiliza álcool gel para seus frequentadores e conta com uma rotina periódica de higienização dos produtos, que garante um ambiente mais seguro a todos.
Além disso, o público é orientado a usar máscaras faciais corretamente (cobrindo nariz e boca) e se atentar para as indicações de distanciamento seguro durante a permanência no local.
O Espaço Internacional Nações & Artes acontece na praça de eventos do Maceió Shopping e vai até o dia até o dia 11 de abril.
A visitação é gratuita, sujeita à lotação do espaço, e os itens têm preço médio de R$ 30. Para mais informações: 27-98183-6053
Serviço
Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato
Entrada gratuita
Local: Maceió Shopping
Horário de funcionamento: De segunda a domingo, no horário da praça de alimentação do shopping.
Fonte: Assessoria