30 de abril de 2021 3:32 por Da Redação
A Assembleia Legislativa dará sequência, nesta segunda-feira (3), à audiência pública para discutir o fenômeno do afundamento de solo no Cepa e os impactos na educação. Com participações presenciais e on-line, a audiência ocorre a partir das 10 horas, na ALE, e será transmitida ao vivo pela TV Assembleia (Canal 7 da Net ou pelo site www.al.al.leg.br/ao-vivo) e pelas redes sociais do Parlamento (YouTube, Instagram e Facebook).
Conforme ficou definido na primeira audiência, realizada no último dia 12 de abril, a Braskem vai apresentar à Assembleia Legislativa um plano de contratação de empresa especializada para o diagnóstico completo dos efeitos da tragédia ambiental na educação da capital e as ações necessárias para solucionar os problemas.
A audiência pública é promovida pela Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Turismo; pela Comissão de Meio Ambiente e Proteção dos Animais; e pela Comissão Especial do Pinheiro, Mutange e Bebedouro, presididas, respectivamente, pela deputada Jó Pereira e pelos deputados Davi Maia e Cabo Bebeto.