1 de junho de 2021 10:21 por Da Redação
Com duas chapas lideradas por mulheres, a Sociedade Aliança Comercial de Maceió, entidade representativa dos lojistas do Centro, realizou votação nesta terça-feira, 1º, para eleição de sua nova diretoria. Com 66% dos votos válidos, a empresária Andrea Geraldo , da chapa 1, denominada “Forte e Presente”, foi eleita presidente. Ela terá como vice-presidente o empresário Guido Júnior.
A chapa 2, denominada “Um Novo Centro se faz com uma Nova Aliança”, teve como candidata a empresária Silvânia Ferreira. Ela defendeu o resgate da importância da Aliança Comercial no contexto socioeconômico da capital, lamentando a expressiva redução no número de associados que, segundo ela, caiu de 200 para cerca de 35 lojistas.
Já a candidata eleita definiu a vitória como reconhecimento dos lojistas ao trabalho que a atual diretoria realizou. “Os lojistas reconheceram o trabalho que o atual presidente, Guido Júnior, realizou. Queremos o Centro unido, lutando por melhorias” – disse Andrea Geraldo.
A nova presidente falou dos compromissos que assumiu durante o processo eleitoral. “Participamos de um processo democrático, onde apresentamos nossa proposta em defesa de um Centro limpo, organizado. Vamos buscar junto a prefeitura essas melhorias” – completou a empresária.
Antes da apuração, o presidente Guido Júnior disse que, independente do resultado, a entidade deve lutar para que o Centro seja mais valorizado. “Os lojistas querem a melhoria do Centro. Devemos priorizar o reordenamento” – afirmou Guido, que também avaliou a vitória da chapa 1 como reconhecimento do trabalho realizado na atual gestão.
A posse da nova diretoria acontecerá no dia 1° de julho.
1 Comentário
Se bem entendi, Guido Junior antecedeu, a entidade caiu de 200 para 35 membros. Guido Junior é reeleito como vice… Triste Centro…