4 de novembro de 2021 1:53 por Da Redação
A liberação da compra de armas para qualquer pessoa facilitou o aumento de assaltos e assassinatos em todo território nacional. Estamos nos deparando com crimes dos mais absurdos, roubos, golpes cibernéticos, feminicídio, infanticídio e todo leque de crimes nunca vistos antes.
Entristece o povo brasileiro ter um Presidente negacionista e que desdenha a democracia.
As grandes potências reuniu-se na Itália, para juntos tentar conter o aquecimento do planeta. Todos os países contribuíram e comprometeram-se a reduzir o aquecimento global.
O nosso Gestor apesar de viajar para fazer parte da conferência, não permaneceu entre os líderes durante todo o evento, limitou-se a visitar cidades que lhe eram convenientes, isolado preferiu fazer turismo com a verba do erário público.
Separou-se com seus truculentos guarda-costas da comitiva internacional. Neste ínterim, visitou igrejas, agrediu jornalistas, destratando todos como faz parte de sua deseducação doméstica.
A vergonha aumentou ao ser ignorando na conferência do G-20. É, mais uma demonstração de falta de compromisso com o povo brasileiro e muito menos com o Planeta.
Negou-se a participar da tradicional foto na Fontana de Trevi. É vergonhoso assistir a tamanho descaso deste cidadão e saber que ele está a frente do governo brasileiro.
Enquanto isso, a economia corre lépida e fagueira, fazendo do pobre mais pobre, o rico continua rico e a classe média achatada. O aumento do combustível ataca a todos os seguimentos sociais. O monstro da inflação domina tudo e todos.
A rede Globo entrará na justiça contra o Presidente em virtude da violência que um dos seus profissionais sofreu ao realizar a cobertura do evento na Itália.
Eu e tantos outros brasileiros com certeza contribuiria financeiramente para pagar os honorários advocatícios para defender o profissional agredido. As eleições se aproximam e é importante escolhermos candidatos que possa representar o nosso país e defender o nosso povo para não sofrermos mais tarde.
Zodja Jambo é jornalista e gestora em Recursos Humanos