16 de setembro de 2022 11:31 por Da Redação
Os promotores que atuam nas Promotorias de Justiça do Torcedor, Bruno Baptista e Sandra Malta Pratta Lima, entraram com ação, na manhã dessa quinta-feira (15), para que a torcida organizada Comando Vermelho, do Clube de Regatas Brasil (CRB), sofra suspensão por igual período da Mancha Azul, do Centro Sportivo Alagoano (CSA), ou seja, 60 dias.
O objetivo do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) é garantir paz nos estádios e a segurança dos demais torcedores. A ação foi ajuizada depois que os promotores receberam relatório da Polícia Militar, nessa quarta-feira (14), com provas e evidências colhidas durante a partida contra o CSA, no último fim de semana.
De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), duas pessoas ficaram feridas durante a tentativa de invasão de integrantes da CV à residência de um suposto torcedor do CSA na noite do último sábado, 10. As vítimas receberam atendimento médico e fizeram um boletim de ocorrência. O MPAL agora aguarda uma decisão da Justiça.