19 de dezembro de 2022 4:57 por Da Redação
A proprietária da Casa Cabús, antiga loja varejista do comércio de Maceió, Diva Cabús, está sendo denunciada por obrigar os funcionários do estabelecimento a votarem e usarem propaganda do candidato Jair Bolsonaro (PL). “O que essa mulher faz com os empregados é assustador” – disse uma consumidora, que preferiu não se identificar, e que pede providências aos órgãos de fiscalização das leis trabalhistas, e as entidades de classe dos comerciários.
Segundo essa testemunha, os empregados são praticamente coagidos e obrigados a fazer campanha em favor de Bolsonaro. Na calçada da loja, situada no número 360 da Avenida Moreira Lima, no Centro, todos os dias uma caixa de som ecoa jingles e músicas da campanha bolsonarista, e os funcionários são obrigados a cantarolar com expressão de satisfação.
Na última quinta-feira, 13, quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva veio a Maceió, onde participou de caminhada no Centro, Diva Cabús e familiares expuseram faixa fazendo acusações ao candidato.
2 Comentários
Essa mulher é doida!
Sao acusacoes mentirosas.conheco de perto o trabalho da DIVA. E essa informacao nao procede
Os funcionarios nao sao obrigados a coisa nenhuma
Muito pelo contrario.agora tem uma comerciante de uma loja em frente que é Lulista
E se incomoda por Diva ser Bolsonarista.vi a pessoa da loja em frente da Cabus.denunciando o som a um policial.