A poucos dias do lançamento do seu novo livro, ‘Na Sombra’, o príncipe Harry deu novas entrevistas bombásticas à ITV e CBS. O filho do rei Charles III revelou detalhes sobre este polêmico livro de memórias, que será lançado a 10 de janeiro, e voltou a fazer revelações inesperadas sobre a relação com a família real.
“Gostaria de ter o meu pai de volta. Gostaria de ter o meu irmão de volta”, pode se ver num teaser da entrevista concedida pelo irmão de William a Tom Bradby, da ITV.
O duque de Sussex afirma ainda nestas imagens, divulgadas esta segunda-feira através da rede social Twitter, que a família real não tem demonstrado “vontade absolutamente nenhuma de reconciliar-se“, optando por mantê-lo, a ele e à mulher, como “os vilões”.
Ainda sobre a revelação controversa com a família, Harry lamentou: “nunca precisou ser assim”.
“Quero uma família, não uma instituição“, disparou, sem medo de dizer publicamente o que lhe vai no coração.
NEW: ITV has just announced that it does have an interview with Prince Harry.
It will air on Sunday 8 January, two days before Harry’s book ‘Spare’ is published.
No further details other than a 20 second promo.
Harry spoke to @tombradby in California ? pic.twitter.com/yt25eQwD9c— Chris Ship (@chrisshipitv) January 2, 2023
Esta entrevista polêmica da ITV irá para o ar no próximo domingo, dia 8 de janeiro, antecedendo esta exibição estarão outras declarações igualmente bombásticas do príncipe. A primeira grande entrevista de Harry sobre o seu novo livro decorreu com Anderson Cooper, no ’60 minutos’, da CBS.
“Nos últimos seis anos dizem-nos: ‘não podemos fazer uma declaração para o proteger’. Mas fazem-no por outros membros da família. Chega a um ponto em que o silêncio é uma traição”, lamentou o duque de Sussex no teaser desta outra entrevista.
Prince Harry tells @andersoncooper he was the target of press leaks after private conversations with members of the Royal Family. https://t.co/0xN8FdapYV pic.twitter.com/FRKfp8AVKp
— 60 Minutes (@60Minutes) January 2, 2023