13 de janeiro de 2023 3:08 por Da Redação
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL), líder da extrema-direita na Assembleia Legislativa de Alagoas, esteve nesta sexta-feira (13), na Defensoria Pública Estadual, acompanhado de algumas famílias de alagoanos presos pelos atos terroristas em Brasília do último domingo (8).
O deputado sabe que eles não têm chances de serem soltos de imediato devido à gravidade dos crimes que cometeram. Cabo Bebeto é uma das lideranças que compõem o núcleo político que orientava as ações dos criminosos que permaneceram acampados na frente do quartel do 59º BIMTz, em Maceió, por mais de dois meses.
O discurso do parlamentar extremista não é mais o mesmo que fazia, com veemência, contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e a Constituição. O cerco vem sendo fechado e os extremistas estão cada vez mais na defensiva política. Eles sabem que muitos irão responder pelos discursos atentatórios à ordem constitucional e pelo apoio logístico, político e financeiro aos golpistas.
Hoje (13), o Cabo Bebeto fez um relato da visita à Defensoria. “Atendendo a uma das demandas constantes do ofício que enviei ao Executivo, a Defensoria Pública estará enviando representantes na próxima segunda ou terça-feira para dar total assistência a nossos conterrâneos e acompanhar de perto todos os trâmites para trazer maior tranquilidade às famílias que estão apreensivas por não receberem informações mais concretas da real situação de quem está lá”, escreveu.