A pesquisa dos permissionários do Mercado da Produção que ainda não participaram do estudo segue até a próxima quarta-feira (10), na sede da Secretaria de Abastecimento Pesca e Agricultura. A pesquisa acontece das 08h às 14h, na sede da Semapa, na Rua do Imperador, 141, no Centro.
O atendimento é por ordem de chegada, e é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e a taxa de permissão de uso do espaço, para aqueles que trabalham dentro do Mercado da Produção.
Durante a pesquisa, em campo, foram coletadas informações dos comerciantes nos setores de panelas, confecções, artigos religiosos, temperos e raízes, mariscos e flores, carne, peixe, frango e camarão, cereais, frutas, verduras e lanchonetes. Além disso, também foi realizado o levantamento com comerciantes do Parque Rio Branco (Ideral) e outros setores.
Até o momento 1500 permissionários participaram do levantamento, que visa a coleta de dados para entender as demandas e distribuição dos permissionários em suas áreas, e determinar melhorias no local.
“A pesquisa é uma fase muito importante no projeto do novo mercado, sendo essencial a participação dos permissionários que ainda não participaram da etapa e dos comerciantes do entorno do mercado”, disse o secretário Zé Márcio.
Fonte: Secom Maceió