Por Giovanna Camiotto, do Pipoca Moderna
Madonna teria estabelecido algumas regras sobre seu legado e fortuna milionária após ser internada com septicemia. Segundo o The Sun, a cantora teria sido enfática e rígida com suas exigências.
As informações apontam que a artista se preocupa com as decisões tomadas após a sua morte. Desta forma, ela teria decidido as escolhas feitas por suas gravadoras e executivos musicais
De acordo com uma fonte próxima, a artista proibiu o uso de “truques baratos” que podem manchar seu legado, como o uso de hologramas em shows póstumos.
“Com exceção do Abba Voyage, o uso de hologramas para dar vida aos artistas tem sido questionável, para dizer o mínimo. “A turnê do holograma de Whitney Houston foi criticada pelos críticos e Madonna se recusa a permitir que chefes famintos por dinheiro façam o mesmo com ela”, esclareceu.
A fonte também destacou que a artista “passou toda a sua vida dando as ordens” para manter sua história padronizada. “Não há chance de ela deixar todo o seu trabalho duro ser manchado”, destacou.
A cantora também estaria preocupada com possíveis tensões entre seus seis filhos (Lourdes, Rocoo, David, Mercy e as gêmeas Estere e Stelle). Portanto, ela teria decidido separar igualmente seus fundos e direitos de suas músicas.
A publicação ainda destaca que Madonna também teria planos para beneficiar seu empresário, Guy Oseary. A cantora deve deixar um “agradecimento” por estar ao seu lado nos bons e maus momentos.
Saúde de Madonna
Madonna segue em recuperação em sua residência, localizada em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora teve um quadro grave de septicemia que a deixou intubada por pelo menos um dia.
Segundo o empresário Guy Oseary, a estreia da turnê “Celebration” seria adiada devido a saúde da cantora, mas nenhuma informação foi confirmada pela equipe ou pela Ticketmaster, responsável pela venda dos ingressos.
Vale destacar que o primeiro show de Madonna está marcado para o próximo sábado, 15 de julho, na cidade de Vancouver, no Canadá.