12 de agosto de 2023 8:23 por Da Redação
Ontem, 11, na tentativa de vender ilegalmente as joias presenteadas ao governo Bolsonaro através de delações do estrangeiro, Michelle Bolsonaro foi surpreendida. A operação nomeada “Lucas 12:2”, foi deflagrada pela Polícia Federal. A operação realizada pela Polícia Federal faz referência ao versículo bíblico que fala sobre verdades ocultas.
Sem nenhuma informação sobre o destino das joias sauditas, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi parada por uma mulher, em Brasília, que questionou o paradeiro dos acessórios. Sem paciência, Michelle Bolsonaro junto de seu maquiador Agustin Fernandez, reagiu aos comentários.
Agustin Fernandez foi o primeiro a levantar ofensas contra a moça que perguntava pelo paradeiro dos acessórios. De forma misógina, o maquiador começa a discutir com a mulher, que filmava a reação dos dois. Logo depois, a ex-primeira-dama vai em direção à mesa da cliente do restaurante e retruca em tom visivelmente enfurecido.
“Você é tão mal-informada que sabe onde estão as joias”, rebateu. Em seguida, o maquiador utiliza o copo de gelo para agredi-la e joga o copo na moça. Confira o vídeo abaixo:
URGENTE: em restaurante, Michelle Bolsonaro fica inconformada quando alguém do povo pergunta sobre as joias. Seu maquiador agrediu a mulher que fez o questionamento. pic.twitter.com/CuywLAwCdm
— André Janones (@AndreJanonesAdv) August 12, 2023
Na carta de repúdio, assessoria de imprensa de Michelle declarou: “Essas mulheres, de maneira premeditada, iniciaram uma filmagem enquanto provocavam e insinuavam acusações de crime contra Michelle disfarçando-as de perguntas, numa clara tentativa de preparar uma cilada midiática para a ex-Primeira-Dama, a qual apenas respondeu aos insultos dizendo que aquelas pessoas eram mal-informadas e retirou-se do local.”
Até o momento, a assessoria do maquiador Agustin não fez nenhum pronunciamento. A vítima preferiu manter anonimato.