domingo 12 de janeiro de 2025

Com expectativa de recorde, setor produtivo lança hoje (7) o 11º Natal Premiado

Solenidade será realizada na Associação Comercial de Maceió com empresários e parceiros
Divulgação

A Federação das Associações Comerciais do Estado de Alagoas e a Associação Comercial de Maceió lançam nesta terça-feira, dia 7 de novembro, com um café da manhã a partir das 8h30, em seu prédio-sede, o 11º Natal Premiado. Com prêmios de mais de R$ 300 mil, a campanha tem como objetivo aquecer as vendas do comércio varejista no final de ano com a distribuição de mais de 50 prêmios para consumidores e vendedores, entre eles um Tiggo 7 Pro zero km. A expectativa é de recorde de vendas.

A cada R$ 80,00 em compras, nas lojas participantes da campanha o consumidor ganha um cupom que devidamente preenchido lhe concede o direito de concorrer aos prêmios. A edição também espera contar com a participação de mais de 2000 empresas de diversos segmentos. O sorteio será realizado no dia 09 de Janeiro de 2024, no calçadão do comércio de Maceió.

Segundo o presidente da Associação Comercial de Maceió e da Federalagoas, Kennedy Calheiros, a expectativa das pessoas é gigantesca quanto ao lançamento da campanha. Para ele, essa é uma data para comemorarmos juntos com quem faz a força do comércio alagoano, ou seja, os consumidores, lojistas, vendedores, fornecedores e a imprensa.

“Todos que acreditam que o setor produtivo gera recursos. E começamos com o pé direito, com o decreto de parcelamento já assinado pelo governador Paulo Dantas, ampliando o fluxo financeiro das empresas do setor varejista que vão poder ampliar o estoque para ter mais diversidade de produtos”, comemorou o presidente Kennedy Calheiros.

Presença

Para as empresas participarem da campanha precisam adquirir um kit composto de: bandeirolas, cartazes e cupons, com o intuito de mostrar aos consumidores que a loja está fazendo parte da campanha e oferecendo vantagens a seus clientes para participarem do sorteio de grandes prêmios.

Outro atrativo importante para o empresariado participar da campanha é que a Associação Comercial de Maceió e a Federalagoas já conseguiram junto ao Governo do Estado um prazo especial para recolhimento do ICMS das operações de venda realizadas no mês de dezembro. Assim, as empresas que aderirem à Campanha Natal Premiado e se adequem ao decreto conseguem ter o ICMS referente ao mês de Dezembro de 2023, parcelados em até 03 vezes.

As lojas que tenham interesse em participar basta entrar em contato com a Associação Comercial para fazer a adesão da Campanha nos telefones: (82) 3597-8550/9.9649-2552.

Apoio

Participam como apoiadores no Natal Premiado as empresas Aby’s, Casa Vieira, Guido, Madeiras do Brasil, Casas Jardim, Unicompra, Carajás, BonSono, Central Plast e Auto China. A campanha conta ainda com o apoio institucional do Governo do Estado de Alagoas, Banco do Nordeste, da Nota Fiscal Cidadã da Secretaria da Fazenda, da Prefeitura de Maceió, Governo Federal, Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Grafmarques, Aliança Comercial de Maceió. Tem a parceria das Associações Comerciais do Interior de Alagoas.

Please follow and like us:
Pin Share

Mais lidas

Praça dos Três Poderes recebe ato em defesa da democracia em 8 de janeiro

Por Lucas Toth, do portal Vermelho A Praça dos Três Poderes, em Brasília, será

Jornalista recebe apoio após ataque em rede sociais

Em nota oficial, o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas repudiou, nesta sexta-feira (20), os

Paulão cita 082 Notícias e volta a denunciar crime da Braskem em Maceió

O deputado federal Paulão (PT) usou o artigo “A Justiça que segrega”, do historiador

Polícia científica identifica digitais de suspeitos em brigas entre torcedores de CSA e CRB

Uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística de Maceió em um veículo utilizado na

Cultura reúne artistas musicais para novo cronograma do 6º Festival Em Cantos de Alagoas

A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) reuniu, na terça-feira (10),

TRE proíbe motorista de aplicativo de colar adesivo de candidatos

Veículos cadastrados em aplicativos de transporte urbano, como Uber, 99, InDriver e outros, não

Eleições 2024: cresce em 78% o número de eleitores menores de 18 anos

Por Iram Alfaia, do portal Vermelho O Brasil possui 1.836.081 eleitores menores de 18

Eleitores vítimas da Braskem são orientados a buscar novos locais de votação

A mineração predatória que a multinacional Braskem S/A realizou em Maceió por quase 50

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *