Mais de 100 cantores, cantoras, duplas e conjuntos musicais se inscreveram no projeto social Estúdio Fábrica de Artistas. As inscrições se encerraram na sexta-feira (7). Agora, o Fábrica de Artistas vai para a segunda etapa. Conforme prevê o edital do projeto, com as inscrições encerradas, a coordenação vai avaliar os candidatos e divulgar, no dia 21 deste mês, a lista com os 20 selecionados para a experiência musical, que vai se desenrolar ao longo de 2024.
O objetivo do Fábrica de Artistas é apoiar e ajudar os músicos alagoanos a desenvolverem suas habilidades, oferecendo suporte técnico, preparação vocal e estratégias de marketing para que possam aprender como divulgar melhor o trabalho musical que realizam.
O produto final do processo será a gravação do próprio single pelos participantes. “Estamos bastante satisfeitos com a procura dos músicos alagoanos pelo edital. Já iniciamos o processo de avaliação e seleção e temos a certeza de que não será fácil escolher os 20 que vão seguir conosco nessa experiência musical”, declarou o coordenador-geral do Fábrica de Artistas, músico Lucas Mello.
A realização do Fábrica de Artistas é possível graças à parceria do projeto com a ONG Pedro Cavalcanti e o Instituto Pra Vida, ambos de Arapiraca.
Por Assessoria