Os 20 convocados para o Estúdio Fábrica de Artistas assinaram, na segunda-feira (1), contrato para a experiência de aprimoramento técnico. Eles foram recebidos no estúdio onde os trabalhos vão se desenvolver ao longo do ano.
“Foi um momento bem legal que pudemos conhecê-los, eles se apresentaram e também e conheceram como será o processo e quem fará parte da equipe que vai trabalhar os aspectos de voz, instrumentos, postura, marketing pessoal e fonaudiólogo. Inclusive, os 20 receberam um kit com equipamentos para os exercícios de voz. A partir desse encontro, um primeiro grupo de músicos inicia, na prática, a vivência em estúdio”, declarou o coordenador-geral da Fábrica de Artistas, Lucas Mello.
A experiência é uma iniciativa social que busca dar a esses artistas a possibilidade de ampliar suas experiências com a musica. Em maio, edital que regulamenta a iniciativa recebeu a inscrição de mais de 100 interessados. Para chegar aos 20, foram analisados vídeos deles em ação e a documentação exigida para a inscrição.
“O Fábrica de Artistas é para músicos que residem em Alagoas. Estamos todos também aqui no estúdio empolgados para viver essa experiência”, concluiu Lucas Mello.
Parceria
A realização do Fábrica de Artistas só é possível graças à parceria do projeto com a ONG Pedro Cavalcanti e o Instituto Pra Vida, ambos de Arapiraca.
Por Assessoria