4 de setembro de 2024 11:55 por Da Redação
Famosa por sua participação em reality, a empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, denominada “Integration”, acusada de envolvimento com uma organização criminosa de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), no Recife (PE).
Ela foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da capital pernambucana.
A irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, disse nas redes sociais que a influencer é inocente e que a mãe, Solange Bezerra, também foi presa, mas, como passou mal após a prisão, foi hospitalizada.
“Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez venho aqui, com a minha cara a bater, falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar. Espero que não venham especular e não me perguntem nada. O que eu tinha pra dizer está dito aqui. Não temos vergonha e não devemos nada” – declarou Dayanne.
Na última terça-feira, 3, ou seja, dois dias antes de ser presa, Deolane postou em sua rede social imagens suas num resort de luxo, em Recife, com a seguinte legenda: “Dinheiro não traz felicidade. Compra algumas coisinhas, mas não traz felicidade plena”.
Na operação de hoje, a influenciadora teve R$ 2,1 bilhões bloqueados.
Com G1