4 de setembro de 2024 12:19 por Da Redação
As investigações da operação “Integration” foram iniciadas em abril de 2023. Além da prisão de Deolane Bezerra, que participou dos realitys BBB e A Fazenda, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia. Os nomes dos demais alvos não foram divulgados.
Além das prisões a Justiça, por meio da 12ª Vara Criminal da Comarca de Recife, determinou o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações e bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões. Um carro foi apreendido na mansão de Deolane, em São Paulo.
A Polícia teve ainda autorização judicial para apreender passaportes, suspender portes de arma de fogo e cancelar registro de armas de fogo de investigados.
Num apartamento na Avenida Boa Viagem, região nobre do Recife, a polícia apreendeu joias e dinheiro de um empresário da casa de apostas online Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho.
Com G1