20 de setembro de 2024 4:50 por Da Redação
O advogado Marcondes Costa, candidato a vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Maceió, denunciou à Polícia Federal (PF) candidatos a vereador que, segundo ele, estão comprando votos em bairros da capital alagoana. Num vídeo em que aparece na sede da Superintendência Regional da PF, em Jaraguá, o advogado revela que apresentou indícios suficientes para comprovar a denúncia.
“Há candidatos sujando a festa da democracia, comprando votos por R$ 50 e R$ 150” – disse Marcondes Costa, revelando que foi feito um Boletim de Ocorrência, com nomes e situações que provam o crime eleitoral.
“Quem compra voto, além de desrespeitar o seu direito constitucional e democrático de escolha, não tem compromisso nenhum com você. O único compromisso de quem compra voto é com a corrupção! O boletim de ocorrência foi feito com informações consistentes sobre compra de votos em Maceió e quem está usando desse expediente que arque com as consequências criminais. Minha luta é por uma política limpa e justa! E é com isso em mente que seguimos em frente” – afirma Costa.
Veja o vídeo: