2 de outubro de 2024 12:33 por Da Redação
O candidato a vereador por Maceió Marcondes Costa (PDT), que é advogado, esteve nesta madrugada na Polícia Federal para denunciar que foi vítima de atentado a tiros depois de ter realizado atividades de campanha no bairro Tabuleiro do Martins. Por conta da tentativa de homicídio, ele suspendeu a agenda de hoje (2).
“Preciso me resguardar e resguardar minha família”, disse ele, ao manifestar que confia na Polícia Federal e na identificação dos autores materiais e intelectuais do crime. Marcondes tem se destacado por denunciar esquemas de compra de votos em Maceió, mas, disse considerar precipitado apontar nomes neste momento.
No final do mês passado, Marcondes esteve na Polícia Federal, onde denunciou que votos estariam sendo negociados por valores entre R$ 50 e R$ 150 em Maceió e apresentou uma lista com nomes e supostas provas do esquema.
“A vida e a família são mais importantes do que qualquer eleição. Dia 06 vai passar e eu vou seguir firme! Deus esteve, está e estará sempre comigo. Depois de tudo é só agradecer por esse grande livramento”, declarou ele nas redes sociais.