Por Lauan Brito, do Areavip
Marcello Camargo, de 58 anos, o único filho da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), fez um desabafo sobre as dificuldades financeiras que vem passando desde a morte da matriarca. Além disso, ele também comentou sobre ter se tornado dono dos direitos de imagem da rainha da televisão brasileira.
“O momento que vivo não é de fartura. Minha mãe pagava para mim um que era o melhor. O Cláudio [Pessutti, tio, que morreu de Covid-19 em 2021] pagava outro igualmente muito bom e, agora, eu não tenho nenhum (…). Moro numa casa simples, ainda que confortável”, iniciou em um bate-papo com a youtuber Joanna Maria.
“Enfrentei uma separação muito dolorosa. Sofri muito. Meu coração está solitário. Foi uma separação dolorosa. Sou difícil de gostar, mas quando eu gosto, gosto muito. É uma pena quando não seja dado o verdadeiro valor a alguém que te ama, te enaltece e admira”, detalhou a fase conturbada desde o fim de seu relacionamento.
Por fim, ele refletiu sobre ser detentor dos direitos de imagem de Hebe Camargo: “Hoje qualquer coisa que se faça sobre Hebe tem que ter a minha aprovação. Tudo depende só de mim”.
Mais sobre o filho de Hebe Camargo
Em outra ocasião, Marcello Camargo refletiu sobre o filme de Hebe produzido pela TV Globo: ”Discordo de muita coisa ali. Ela nunca bebeu whisky, nunca bebeu no camarim e nunca deixou o público esperando. Não falava palavrões e nunca jogou microfone no chão…”.
”O começo, quando jovem, batalhando pelo trabalho e procurando ocupar o seu espaço, eu achei muito bacana, fiel à realidade. Só que a segunda, é completamente ficção”, contou.