quinta-feira 24 de outubro de 2024

Toydesigner alagoano foi escolhido para criar colecionável personalizado para Luciano Huck

oy foi criado por Geraldo Lopes em parceria com o Banco Pan para presentear o apresentador no seu aniversário
Divulgação

Em momentos especiais, como comemorações de aniversários, é comum presentear as pessoas com algo que tenha um significado e reflita sentimentos. Uma ótima opção são justamente os toys colecionáveis, artefato que vem ganhando o mercado brasileiro com uma proporção gigantesca.

Um dos principais nomes do mercado, Geraldo Lopes, criador e fundador da Geo Toy, foi o escolhido para presentar um dos maiores comunicadores brasileiros, Luciano Huck, que completou mais um ano no último dia 03 de setembro.

A parceria, feita com o Banco Pan, surgiu como um propulsor da marca em cenários midiáticos importantes, envolvendo a figura do apresentador. Para Geraldo, a experiência é um marco, pois reúne uma empresa referência no mercado que teve conhecimento do trabalho exercido.

Divulgação

Além dessa importância, para a marca, ser associado ao comunicador é uma combinação de oportunidade e de valores primordiais. “O Luciano Huck é uma personalidade muito importante, afinal, qual brasileiro não o conhece? Mas ele é marcante não só pelo fato de ser apresentador e empresário renomado, mas sim, pela sua forma de enxergar o outro. É a beleza que ele vê nas pessoas que nós representamos nas nossas peças. Para mim isso é o que o conecta a Geo Toy. Sou um artista sem fronteiras e com olhar voltado para o que há de mais atual, mas sem deixar o mais importante, que é a relação humana”, salienta o criador da marca.

O interesse do banco em procurar o toydesigner também foi ressaltado. Para Geraldo Lopes, a parceria foi firmada decorrente da identidade do banco, que foi criado a partir da busca pela inovação e que tem tudo a ver com a Geo Toy. “Nós temos crescido bastante no mercado corporativo pelo fato de transformarmos um presente em uma obra de arte que representa a sua empresa e cria um vínculo ainda maior com seus clientes. É uma experiência ao buscar entender o propósito e a necessidade dos meus clientes para materializar tudo isso em um Toy elegante e único”, conta.

Para o quesito vendas, esse tipo de parceria também é muito importante, pois traz visibilidade com a chegada de clientes Vips, e um consequente aumento do faturamento. No entanto, é o engajamento e o reconhecimento nas redes sociais que ganha mais destaque para a empresa.

“A repercussão faz com que surja ainda mais interesse, seja através da curiosidade ou pela identificação de muitos que ainda não tem referência para começar a colecionar toys exclusivos e únicos como os nossos. Além disso, é importante para firmar nossa identidade no mundo da arte”, finaliza o artista.

Fonte: Assessoria

Please follow and like us:
Pin Share

Mais lidas

Cultura reúne artistas musicais para novo cronograma do 6º Festival Em Cantos de Alagoas

A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) reuniu, na terça-feira (10),

TRE proíbe motorista de aplicativo de colar adesivo de candidatos

Veículos cadastrados em aplicativos de transporte urbano, como Uber, 99, InDriver e outros, não

Eleições 2024: cresce em 78% o número de eleitores menores de 18 anos

Por Iram Alfaia, do portal Vermelho O Brasil possui 1.836.081 eleitores menores de 18

Eleitores vítimas da Braskem são orientados a buscar novos locais de votação

A mineração predatória que a multinacional Braskem S/A realizou em Maceió por quase 50

  Dados de Projetos Esportivos Clube de Regatas Brasil – CRB Autor Descrição da

Senador vê desprendimento na renúncia de Joe Biden

O senador alagoano Renan Filho (MDB), ministro dos Transportes no terceiro governo do presidente

Técnicos da Ufal avaliam proposta do governo para por fim à greve que pode chegar

  O Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Educação Básica e Profissional no Estado

Além da pressão dos aliados, JHC tem agora que enfrentar ação no MP por R$

Na busca para reeleger-se, o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC, precisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *