Por Pet é Pop
O homem japonês que viralizou nas redes após gastar mais de US$ 16 mil para “virar” um cachorro aparentemente foi reprovado em um curso de agility.
Em 2022, o homem anônimo entrou em contato com uma agência profissional chamada Zeppet e pediu para fazer uma fantasia de um cachorro da raça Collie, de acordo com um relato da NDTV. A fantasia, que custou cerca de US$ 16 mil, levou 40 dias para ficar pronta.
Conhecido por seus seguidores como Toco, o homem postou uma série de fotos no Instagram esta semana mostrando o que pareciam ser momentos de fracasso em um percurso de agility.
Como o post não incluiu nenhum vídeo, não está claro se ele realmente falhou no popular teste de habilidade canino, mas algumas das imagens mostram-no “quebrando” os obstáculos.
“Quando você vira cachorro, você quer experimentar agility, não é?”, escreveu ele na legenda dos cliques. Nos comentários, a publicação dividiu opiniões entre os internautas.
“Ele deu o seu melhor, é isso que importa”, comentou um usuário do Instagram. “Por favor, tome seus remédios”, aconselhou outro. “Você não é um cachorro, você é um velho com um GRANDE problema mental”, alfinetou um terceiro internauta.