6 de julho de 2020 10:22 por Marcos Berillo
Bolsonaro é bandido e quem votou nele deveria se confessar. A afirmação foi feita pelo padre Adélio Tagliaferro, da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, que fica na cidade de Artur Nogueira, em São Paulo. O vídeo da homilia viralizou na internet.
“Vocês querem que eu fale aquilo que todo mundo fala, que não deixam ele trabalhar? Não! Bolsonaro não presta. Bolsonaro não vale nada. E quem votou nele devia se confessar, pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, porque elegeu um bandido para presidente”, disse ele, ao lembrar que o país, em meio a uma pandemia, está há quase dois meses sem ministro da Saúde.
Antes das palavras duras, o padre defendeu o direito de falar sobre o assunto na homilia. “Muitas pessoas dizem: padre, cuidado com o que você fala na homilia porque tem gente que não gosta. Ué, o que a gente tem que falar na homilia, senão aquilo que Deus nos pede para falar. Se a gente tá vendo que o governo não presta, o padre não pode falar que o governo não presta porque o povo não quer ouvir isso?”.