24 de agosto de 2020 8:24 por Nivaldo Mota
CSA perdeu na sexta mais uma vez pela Série B e o CRB deixou escapar uma vitória certa pela milésima vez também pela Série B.
Dois jogos diferentes, enquanto o CSA não encontrou um padrão de jogo, Eduardo Batista está desde o ano passado comandando o time da Lagoa, mas não deu sentido ainda a equipe.
A Ponte Preta não jogou lá estas coisas, mas contando com uma falha incrível do excelente goleiro Cajuru, conseguiu empatar a partida e na segunda etapa virou a partida porque imprimiu maior ritmo a partida e mereceu ganhar.
O CSA tem que se reencontrar, o clássico contra o CRB pode ser este divisor de águas, se ganharem do maior rival tudo é praticamente esquecido e dará moral ao elenco para a sequencia do campeonato, mas se perder, mais uma para o rival este ano, acho que entra numa crise, com demissões e tudo mais, vamos aguardar!
Por falar no rival do CSA, mais uma vez entrega um jogo no apagar das luzes, que coisa impressionante!
O CRB dominou o jogo, sem exageros, não foi aquele domínio total, mas quem devia sair com um resultado de vitória era o Galo das Praias, o empate foi um castigo!
São muitas as teorias do porque o CRB deixou levar um empate e de forma bisonha no final do jogo. Primeiro aqui quero isentar o treinador Marcelo Cabo, ele não está em campo, ele não faz e nem defende, dê a ele um plantel melhor e garanto que o CRB vai brigar lá em cima, por uma das quatro vagas para a Série A.
Já disse aqui, o time do CRB é limitado, não tem elenco, vimos isso ontem, as mudanças do Marcelo Cabo foram necessárias, ele não quis arriscar com Leo Gamalho e Diego Torres, duas peças fundamentais em seu esquema de jogo. Quando o CRB marcou o segundo gol, faltando menos de cinco minutos ele tirou os dois jogadores, foi nítida a queda, o time voltou para dentro de sua intermediária, com duas falhas do setor defensivo o Vitória conseguiu empatar em três minutos, paciência!
Dois comentários finais: Léo Gamalho está impossível, que sequência é esta na Série B, impressionante! E o CRB não joga nem a pau com a sua camisa principal, mais uma vez jogou com a número dois! Vou dizer, é algo único no mundo, imagine o Flamengo do Rio jogar com a sua camisa branca em todas as partidas, impressionante!
Mas o CRB tem que virar a página, pega o Cruzeiro no Rei Pelé pela Copa do Brasil, nesta quarta no Rei Pelé, joguinho encardido, o time das Gerais não é qualquer um, é time de primeira linha, apesar da vantagem do CRB na partida, vai ter que jogar mais que vem jogando para passar de fase!