terça-feira 8 de abril de 2025

Uncisal divulga Edital de Transferência, Reopção e Equivalência para os Cursos de Graduação da universidade

Inscrições serão realizadas via Internet, no período do dia 26 de julho de 2021 ao dia 02 de agosto de 2021

26 de julho de 2021 2:54 por Marcos Berillo

Fachada da Uncisal | Assessoria

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou, nesta segunda-feira (26), o Edital de Transferência, Reopção e Equivalência para os Cursos de Graduação da universidade – PSCTRE/UNCISAL/21. As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico http://selecao.uncisal.edu.br, no período do dia 26 de julho de 2021 ao dia 02 de agosto de 2021.

Para efetivação da inscrição, o candidato deverá pagar taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) até o dia 05 de agosto de 2021. Aos candidatos que comprovem atender aos requisitos dispostos no Edital, será concedida isenção de taxa.

As normas do Processo Seletivo Classificatório à Admissão de Alunos Regulares, por Transferência, Reopção e Equivalência estão disponíveis no edital, publicado no endereço eletrônico http://selecao.uncisal.edu.br. O quadro detalhado de vagas disponíveis pode ser consultado no Anexo II do Edital.

O Edital contendo a relação nominal dos candidatos selecionados, contemplados com as vagas, será divulgado na data provável de 25 de agosto de 2021, no endereço eletrônico http://selecao.uncisal.edu.br. Divulgados os resultados, os candidatos classificados dentro do limite de vagas serão convocados pela Assessoria de Controladoria Acadêmica da Uncisal. Todos os candidatos matriculados terão sua entrada no 1º semestre do ano letivo de 2021.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com a Uncisal por meio do endereço copres@uncisal.edu.br.

Conheça as modalidades:

Transferência – Processo de admissão de discentes regulares de outras Instituições de Ensino Superior Brasileiras, autorizadas e reconhecidas pelo MEC, conforme legislação vigente no país, para o mesmo curso, na hipótese de existência de vagas, mediante processo seletivo. Nessa modalidade, há vagas para os cursos de Alimentos, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Segurança no Trabalho e Terapia Ocupacional.

Reopção – Processo de admissão do discente, regularmente matriculado na UNCISAL, em um novo curso visando o redirecionamento de seus estudos. Nessa modalidade, há vagas para Alimentos, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Segurança no Trabalho.

Equivalência – Processo de admissão de graduados, egressos de cursos de qualquer Instituição de Ensino Superior Brasileira, autorizados e reconhecidos pelo MEC, conforme legislação vigente, para os cursos de graduação da Uncisal. Nessa modalidade, há vagas para Gestão Hospitalar.

Fonte: Assessoria

Please follow and like us:
Pin Share

Mais lidas

Anac autoriza nova companhia aérea a operar no Brasil

26 de julho de 2021 2:54 por Marcos Berillo Uma nova companhia aérea promete

Ministra Luciana Santos destaca poder transformador de trabalhos realizados por alunos do Sesi Alagoas

26 de julho de 2021 2:54 por Marcos Berillo Os projetos sociais e educativos

Entidades pedem ao MPF a paralisação imediata das obras da Linha Verde

26 de julho de 2021 2:54 por Marcos Berillo Um grupo de entidades acionou

Governo anuncia concurso com 2 mil vagas para a Polícia Federal

26 de julho de 2021 2:54 por Marcos Berillo O ministro da Justiça e

Para indenizar juíza, TJPR zera as contas de jornalista

26 de julho de 2021 2:54 por Marcos Berillo Por Marcelo Auler Na expectativa

Janeiro Branco: Maranhão é o estado com menos psicólogos na rede pública do Nordeste

26 de julho de 2021 2:54 por Marcos Berillo Por Thiago Aquino, da Agência

Alagoas registra a abertura de mais de 36 mil empresas em 2024

26 de julho de 2021 2:54 por Marcos Berillo Alagoas registrou a abertura de

Obesidade leva a disparada de diabetes no mundo em três décadas

26 de julho de 2021 2:54 por Marcos Berillo A obesidade está por trás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *