11 de maio de 2023 12:04 por Mácleim Carneiro
No dia 11 de maio de 1502, Cristovam Colombo partiu de Cádis em sua última viagem às Américas. Pois bem, na data de hoje, pela penúltima vez, reafirmo o meu mais profundo obrigado à gentileza e generosidade dos que ouviram o H’CORDAS e expuseram suas opiniões e pontos de vista.
Então, o que tem a ver com Cristovam Colombo? Absolutamente nada, além do prazer dessa nova viagem, porque um álbum novo é onde tudo começa e nada termina!
“Acabei de ouvir os 48 minutos de música, as 12 faixas, e o que eu posso falar é no atacado. Eu não fui faixa a faixa, fui para o prazer simplesmente de ouvir. Mas achei uma coisa leve, fluída e me agradou bastante. Acho os arranjos muito sofisticados, muitos deles perto do jazz mesmo, do jazz que eu gosto. No geral, me causou uma ótima impressão, me deu muito prazer ouvir no todo. Gostei, viu cara!”
Sidney Wanderley (Poeta)
“Genteeee… que projeto incrível! Só feras! A capa está linda, mas tô falando é desse povo maravilhoso que você reuniu.”
Silvana Valença (Jornalista)
“Roubo um tempo do meu raciocínio para falar das poesias, dos sons do H’CORDAS, que é muito lindo, todo ele. No entanto, as que mais giram na minha cabeça são ‘Leveza’, ‘Nisso Tem Luar’ e ‘Sorriso do Umbigo’. Parabéns Mácleim! Que tenhas um ano repleto de inspirações divinas, como este disco.”
Sílvia Nazário (Cantora)
“Cara, os timbres estão d+. Poesia, harmonia. É um disco pra sentar e ouvir na íntegra, se misturando com ele, meio que viajando nas coisas. Enfim, ainda vai demorar pra lhe dizer o tanto que gostei desse trampo. Disco lindo d+ da conta e preciso de tempo pra viajar ainda mais em tudo. Obrigado por esse presente!
Wilson Silva (Batera da Gato Negro)
No +, MÚSICABOAEMSUAVIDA!!!