26 de junho de 2021 10:37 por Da Redação
O CRB iniciou a 7ª rodada da Série B do Brasileiro com chances claras de entrar no G-4 da competição. Nesta sexta, o Galo foi até Florianópolis enfrentar o Avaí. Em caso de vitória, a equipe alagoana ultrapassaria Brusque, Operário-PR e Goiás, mas vitória, ou pelo menos o empate, não veio para Maceió por conta de um gol irregular dos catarinenses, deixando o técnico Allan Aal na bronca.
Na coletiva após o jogo, o treinador não poupou a arbitragem das críticas.
“Poucas vezes eu fui roubado assim por uma arbitragem. A gente se sente orgulhoso desse grupo, que lutou até o fim, mesmo sendo muito prejudicado pela arbitragem”.
Além do gol irregular, o CRB ainda teve a expulsão polêmica do meia Renan Bressan, aos 18 minutos do primeiro tempo, ficando com um jogador a menos desde o início da partida. O gol do Avaí foi marcado por Jonathan, aos 45 minutos da primeira etapa.
Apesar da derrota, o técnico regatiano mostrou orgulho da entrega dos jogadores e afirmou que o resultado não foi justo.
“Fico feliz pela nossa postura, pela nossa dedicação e principalmente por esse desempenho físico que o CRB demonstra contra todas as equipes. Conseguimos pressionar o Avaí, mesmo com um jogador a menos, e, como eu falei, merecíamos um resultado melhor”.
Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Náutico, no Estádio Rei Pelé. O jogo está marcado para a próxima terça-feira, às 21h30, válido pela 8ª rodada da competição.