Para iniciar o mês de novembro, os cantores Wado e Zeca Baleiro nos presentearão com um disco de inéditas. Amanhã, 1º, “Coração Sangrento” vai estar exposto ao mundo.
O álbum é resultado de uma união de canções compostas durante o período pandêmico. A amizade de décadas só poderia nos dar grandes parcerias musicais. Wado e Baleiro possuem uma admiração mútua.
“Seu universo estético particular, com melodias líricas e às vezes tomadas de certa estranheza, sua poesia crua e visceral, e seu despudor de passear por muitos mundos musicais, do axé ao samba, do rock à bossa, me chamaram a atenção”, comenta Baleiro sobre o amigo.
Os artistas vão apresentar a turnê homônima em três cidades: Maceió (23/11), São Paulo (07/12) e Recife (13/12). Maceió vai ser a primeira cidade que terá o prestígio de assisti-los ao vivo. A apresentação acontece este mês, no Teatro Gustavo Leite, e depois segue estrada.
No repertório, além das novas composições, os músicos cantarão e tocarão as antigas parcerias e sucessos de carreira solo.
“Coração Sangrento” é composto por 10 canções que foram produzidas pelos cantores e por Sérgio Fouad. Os arranjos de cordas ficaram por conta de Pedro Cunha, os arranjos de base receberam a delicadeza de Sérgio Fouad, Jair Donato, Zeca Baleiro e Wado.
Foi mixado e masterizado por Sérgio Fouad, que contou com a ajuda de Gabriel Galindo, nos estúdios SoundPie e Midas Estúdio, respectivamente. Todo o projeto gráfico foi concebido por Andrea Pedro e as ilustrações elaboradas por Moisés Crivelaro.
O álbum é um lançamento da Saravá Discos e distruibuição da ONErpm. O pré-save pode ser feito clicando aqui: “Coração Sangrento” (2024) – Wado e Zeca Baleiro.