27 de janeiro de 2025 1:36 por Da Redação

Moradores de Riacho Doce, no Litoral Norte de Maceió, reclamam dos transtornos causados pela falta de água que, segundo relatam, chega a sete dias.
“A BRK está sedimentando o turismo no novo Caribe brasileiro”, disse um morador ao 082 Notícias, ao lembrar que o “bucólico paraíso de pescadores” é a porta de entrada para a Costa dos Corais.
Em nota, a BRK Ambiental esclareceu que, no sábado (25), equipes da empresa descobriram um vazamento de grandes proporções e que trabalha para restabelecer o fornecimento em 48 horas.
Leia abaixo, na íntegra:
A BRK informa que, no último sábado (25), equipes operacionais identificaram um vazamento de grande porte em uma rede que abastece parte da região de Riacho Doce. O reparo foi concluído no mesmo dia, e o processo de normalização da distribuição de água já está em andamento em toda a localidade.
A previsão é de que o abastecimento seja totalmente restabelecido em até 48 horas, prazo que inclui as etapas de reconexão, reabastecimento dos reservatórios e pressurização das redes de distribuição. Nesse período, algumas áreas poderão ter o fornecimento retomado antes de outras.