quinta-feira 25 de abril de 2024

O futebol alagoano para além da desorganização e da chatice

5 de fevereiro de 2022 12:59 por Nivaldo Mota

Foto: Reprodução

E o nosso futebol, continua tão amador quanto antes! Mas agora com ares de superioridade, se achando os grandes do futebol mundial, não somos, nem dentro, muito menos fora das quatro linhas.

Nossos dirigentes conseguem ainda armar campeonatos estaduais com fórmulas mirabolantes, parece até que foram paridas em historinhas infantis, acho até que a criançada hoje faria melhor em elaborar racionalmente uma tabela de futebol com datas programadas, estas coisas!

Vejamos, começando por nós alagoanos, todo mundo sabe desde meados do ano passado, que CRB e CSA disputariam a Copa Nordeste, e que mais um clube de Alagoas disputaria, juntamente com os dois já citados acima a Copa do Brasil.

Pois bem, já modificaram  rodada,  esparramaram jogos  por vários dias, se olharmos a terceira rodada, ela está marcando os jogos, mas não temos certeza de nada!

Slide 1
Slide 2

Os caras já sabiam das datas da Copa do Brasil, Copa do Nordeste, pombas, façam a nossa campeonato alagoano de acordo com ela, é difícil isso? Claro que não, mas são tantas as conveniências, o torcedor que se lixe!

Outra coisa, enfiaram no meio disso tudo a Copa Alagoas, no meio do campeonato alagoano, a insanidade e estupidez destes caras não tem limites. A Copa Alagoas, era para ser realizada no segundo semestre, quando a maioria absoluta dos times está parados.

Agora era para estar acontecendo a 2º Divisão do Alagoano, aí tudo bem, hoje vivemos uma enorme confusão de datas e ninguém sabe de nada, confusão com tabelas  e competições!

A Europa tem várias competições, além de seus campeonatos nacionais, Copas locais, de cada país, tem as Copas dos clubes europeus, de seleções europeias, mas tá lá, tudo organizado, a temporada começa e termina,  os torcedores de toda a Europa já conhece quando jogará os seus times do coração!

Aqui não, que se lixe os torcedores, quanto menos torcedores melhor, estes caras estão  matando o futebol, que está chato, cheio de frescuras, vide o CRB, que se fechou dentro do Ninho do Galo e ninguém sabe o que tem lá dentro.

Hoje é dia de clássico, o mais tradicional do nosso Estado, CRB x CSA, bons tempos em que íamos ao Rei Pelé em enormes procissões pela Siqueira Campos, sem medo, três horas antes do jogo principal começar. Havia sempre uma boa preliminar, entre ambos, categoria de base, hoje em dia, temos limitações de ingressos e muitas coisas que impedem e afastam o torcedor de comparecer os estádio e assistir o clássico das multidões!

 

 

Mais lidas

CPI da Braskem tem 35 dias para concluir investigação, que inclui visita aos bairros destruídos

5 de fevereiro de 2022 12:59 por Nivaldo Mota Com o objetivo de investigar

Sem declarar IR cidadão não pode sequer receber prêmio de loteria que, acumulada, hoje sorteia

5 de fevereiro de 2022 12:59 por Nivaldo Mota O prazo para entrega da

Risco de morte após a febre chikungunya continua por até 84 dias, diz Fiocruz

5 de fevereiro de 2022 12:59 por Nivaldo Mota Em meio à epidemia de dengue

Saúde volta a alertar alagoanos sobre medidas de prevenção contra a dengue

5 de fevereiro de 2022 12:59 por Nivaldo Mota A Secretaria de Estado de

PF indicia filho de Bolsonaro por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

5 de fevereiro de 2022 12:59 por Nivaldo Mota A Polícia Federal em Brasília

FAEC anuncia calendário anual de eventos esportivos para o público escolar

5 de fevereiro de 2022 12:59 por Nivaldo Mota A Federação Alagoana de Esportes

Bar do Doquinha: o lar enluarado da boemia

5 de fevereiro de 2022 12:59 por Nivaldo Mota Por Stanley de Carvalho* Há

Seduc anuncia processo seletivo para a Educação Especial

5 de fevereiro de 2022 12:59 por Nivaldo Mota A Secretaria de Estado da

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *