sexta-feira 26 de abril de 2024

Cufa Alagoas e Cine Arte Pajuçara arrecadam alimentos para comunidades atingidas pelas chuvas

Entre os dias 02 e 08 de junho, Cine Arte Pajuçara se torna ponto de arrecadação de doações para as vítimas das enchentes atendidas pela Cufa Alagoas e oferece exibições de filmes a preço promocional

6 de junho de 2022 10:21 por Da Redação

Para minimizar o sofrimento das famílias alagoanas impactadas pelas chuvas, a Central Única das Favelas de Alagoas (Cufa Alagoas), em parceria com o Cine Arte Pajuçara, realiza a “Campanha da Semana 10+”, com ponto de arrecadação de doações para as comunidades atingidas pelas chuvas que são atendidas pela Cufa Alagoas.

“A campanha faz chegar ajuda nos lugares mais remotos, porque a Cufa é formada por lideranças de favelas que conhecem as regiões e as pessoas, que consegue identificar as pessoas que estão precisando mais, inclusive, consegue atender pessoas que as ações estatais não conseguem. Essa campanha também leva esperança através da solidariedade, é estender a mão para quem está desesperado”, disse Rogério Dyaz, presidente da Cufa Alagoas.

A Semana 10+ acontecerá entre os dias 2 e 8 de junho, e contará com a exibição de 10 filmes, entre eles estreias, filmes em cartaz das últimas semanas e uma reexibição. Os ingressos serão a preço único de R$ 10 por sessão. Além da mostra de filmes, o Arte Pajuçara será ponto de arrecadação de alimentos, água, lençóis, cobertores, roupas, artigos de higiene e limpeza que serão entregues às vítimas das fortes chuvas que causaram estragos em todo estado de Alagoas.

Slide 1
Slide 2

Segundo o diretor executivo do Cine Arte Pajuçara, Marcos César Sampaio, “a campanha busca associar uma atividade cultural com outra de solidariedade. Apelamos ao nosso público que ao comparecer ao Cine Arte Pajuçara colabore com as pessoas de comunidades atingidas pelas chuvas. Trata-se de uma ação emergencial, ao tempo em que temos que cobrar do poder público que desenvolvam políticas de prevenção e investimentos em moradia e saneamento”, disse Sampaio.

As estreias da Semana 10+ são “Entre Almas”, “Miss França” e “A Noite do Triunfo”. Continuam em cartaz “Top Gun: Maverick”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Meu Amigãozão: O Filme”, “O Homem do Norte” e “Pureza” e será reexibido “Vitalina Varela”.

O Cine Arte fica na Av. Dr. Antônio Gouveia 1113, no bairro de Pajuçara e os ingressos estão disponíveis na bilheteria, podendo ser adquiridos com dinheiro, cartões de crédito ou de débito. Para saber mais sobre os filmes da programação semanal, as próximas estreias e outras informações, acesse: artepajucara.com.br.

Fonte: Assessoria

Mais lidas

CPI da Braskem tem 35 dias para concluir investigação, que inclui visita aos bairros destruídos

6 de junho de 2022 10:21 por Da Redação Com o objetivo de investigar

Sem declarar IR cidadão não pode sequer receber prêmio de loteria que, acumulada, hoje sorteia

6 de junho de 2022 10:21 por Da Redação O prazo para entrega da

Risco de morte após a febre chikungunya continua por até 84 dias, diz Fiocruz

6 de junho de 2022 10:21 por Da Redação Em meio à epidemia de dengue

Saúde volta a alertar alagoanos sobre medidas de prevenção contra a dengue

6 de junho de 2022 10:21 por Da Redação A Secretaria de Estado de

PF indicia filho de Bolsonaro por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

6 de junho de 2022 10:21 por Da Redação A Polícia Federal em Brasília

FAEC anuncia calendário anual de eventos esportivos para o público escolar

6 de junho de 2022 10:21 por Da Redação A Federação Alagoana de Esportes

Bar do Doquinha: o lar enluarado da boemia

6 de junho de 2022 10:21 por Da Redação Por Stanley de Carvalho* Há

Seduc anuncia processo seletivo para a Educação Especial

6 de junho de 2022 10:21 por Da Redação A Secretaria de Estado da

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *