quinta-feira 23 de maio de 2024

Diretoria da Pindorama recebe presidente do Grupo Coringa

Empresários conheceram as instalações da Usina Pindorama, a fábrica de alimentos, o Centro Administrativo, o Memorial René Bertholet, o Centro de Treinamento Rural de Pindorama-CETRUP

28 de novembro de 2022 10:50 por Da Redação

Foto: Assessoria

No início da tarde da última quinta-feira, 24, os diretores da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos (presidente), Carlos Roberto Santos (vice) e Antônio de Oliveira (secretário) receberam a visita de dois grandes empresários da cidade de Arapiraca. Trata-se de José Alexandre, presidente do Grupo Coringa, e Luiz Costa, proprietário do Supermercado São Luiz, além do advogado Pedro Romualdo.

Os empresários conheceram as instalações da Usina Pindorama, a fábrica de alimentos, o Centro Administrativo, o Memorial René Bertholet, o Centro de Treinamento Rural de Pindorama-CETRUP, além dos locais onde novos investimentos estão em fase de conclusão, como a indústria de etanol de milho e as fábricas de flocão, doces e atomatados.

Dono de vasto conhecimento empresarial, e referência no ramo no estado de Alagoas, José Alexandre elogiou a gestão da Cooperativa Pindorama.

Foto: Assessoria

“Para mim, a vida da Cooperativa Pindorama chama-se gestão. Os diretores gerenciam isso. Se eles têm capacidade, geram para cima, se não, geram bara baixo. Andei aqui há mais de 10 anos e estava bem diferente do que é hoje. Está um mundo em crescimento. Uma coisa linda.”, destacou o presidente do Grupo Coringa.

Proprietário de um dos maiores supermercados de Alagoas, Luiz Costa parabenizou a Pindorama pelo constante crescimento. “São poucas as cooperativas do Brasil que tenham o perfil da Pindorama, com a construção de várias frentes de serviço, gerando o crescimento da região”, destacou.

O advogado e assessor jurídico do Grupo Coringa, Pedro Romualdo, revelou que a Pindorama faz parte da memória afetiva de sua família.

“Desde criança eu via, na minha casa, o suco de maracujá Pindorama. Fazendo uma visita, hoje, às instalações da Cooperativa, eu fico simplesmente encantado em saber que ela tem uma estrutura gigantesca. É muito gratificante saber que existe esse potencial todo dentro do nosso estado de Alagoas”, disse Romualdo.

O presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, se disse “honrado com a visita de grandes homens de negócio, que fazem do nosso estado um berço de desenvolvimento e que são exemplos da força do trabalho e de visão de futuro”, enfatizou.

Foto: Assessoria

Durante a visita, José Alexandre presenteou os diretores da Cooperativa Pindorama com o livro José Alexandre – Memórias de um Arapiraquense, que conta sua história de vida.

Fonte: Assessoria

Mais lidas

CPI da Braskem tem 35 dias para concluir investigação, que inclui visita aos bairros destruídos

28 de novembro de 2022 10:50 por Da Redação Com o objetivo de investigar

Sem declarar IR cidadão não pode sequer receber prêmio de loteria que, acumulada, hoje sorteia

28 de novembro de 2022 10:50 por Da Redação O prazo para entrega da

Risco de morte após a febre chikungunya continua por até 84 dias, diz Fiocruz

28 de novembro de 2022 10:50 por Da Redação Em meio à epidemia de dengue

Saúde volta a alertar alagoanos sobre medidas de prevenção contra a dengue

28 de novembro de 2022 10:50 por Da Redação A Secretaria de Estado de

PF indicia filho de Bolsonaro por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

28 de novembro de 2022 10:50 por Da Redação A Polícia Federal em Brasília

FAEC anuncia calendário anual de eventos esportivos para o público escolar

28 de novembro de 2022 10:50 por Da Redação A Federação Alagoana de Esportes

Bar do Doquinha: o lar enluarado da boemia

28 de novembro de 2022 10:50 por Da Redação Por Stanley de Carvalho* Há

Seduc anuncia processo seletivo para a Educação Especial

28 de novembro de 2022 10:50 por Da Redação A Secretaria de Estado da

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *