sábado 20 de abril de 2024

Cooperativa Pindorama e Uniodonto Maceió firmam parceria para ofertar plano odontológico a associados e colaboradores a baixo custo

Para Klécio Santos, quanto mais o associado ou colaborador tem acesso a facilidades, principalmente no que tange à saúde, mais a empresa cresce

4 de julho de 2023 7:33 por Da Redação

Foto: Assessoria

A Pindorama e a Uniodonto Maceió firmaram uma parceria para ofertar aos associados e colaboradores da maior cooperativa agroindustrial do Norte-Nordeste do Brasil plano odontológico com ampla cobertura nacional e a baixo custo.

Para consolidar o pacto, um encontro foi realizado na última semana, com o objetivo de expor aos futuros beneficiados todas as vantagens da parceria e adesão ao plano, que terá um valor irrisório de R$ 28,70 por pessoa.

De acordo com o consultor da Uniodonto Maceió, Ezequiel Bezerra, além de beneficiar diretamente o associado e colaborador da Cooperativa, o convênio ainda será extensivo aos dependentes.

“Caso o associado ou colaborador tenha algum dependente que deseje aderir aos planos odontológicos, eles pagarão a mesma quantia do titular, ou seja, o valor a ser pago mensalmente por cada membro será de R$ 28,70, sem limite de número de dependentes.”

Foto: Assessoria

Uma iniciativa da Cooperativa Pindorama, através do presidente Klécio Santos, a parceria pretende filiar consultórios locais, visando facilitar o acesso dos conveniados aos benefícios do plano odontológico.

Para Klécio Santos, quanto mais o associado ou colaborador tem acesso a facilidades, principalmente no que tange à saúde, mais a empresa cresce.

“Quando cuidamos de pessoas estamos fortalecendo nossa maior vertente de desenvolvimento. O fator humano é a principal via de sucesso da empresa. Se nossos associados e colaboradores estão bem, nós ficamos felizes e nosso trabalho se consolida”, afirmou Klécio Santos.

Para a Diretoria Executiva – Uniodonto Maceió, a parceria com a Pindorama já deu certo.

“A Pindorama é uma referência no cooperativismo alagoano e brasileiro por uma visão administrativa que sempre enxergou nas dificuldades as mais diversas possibilidades de desenvolvimento. Por essa razão, nossa parceria já nasce com a vocação para o sucesso. De um lado, a Pindorama poderá ampliar ainda mais os benefícios para os seus cooperados, colaboradores e dependentes, do outro, a Uniodonto Maceió colocará à disposição dessas famílias uma rede de cirurgiões-dentistas altamente qualificada e com atendimento nacional. Não temos dúvidas de que ambas as cooperativas estão estabelecendo uma parceria que irá prosperar e abrirá portas para outras oportunidades de negócios”, disse a Diretoria Executiva em nota.

O convênio entre Pindorama e Uniodonto Maceió ofertará serviços de diagnósticos, consultas, urgências e emergências 24h (Hospital Unimed), radiologia, tratamentos preventivos em saúde bucal, restaurações, tratamento de gengivas, tratamento de canal, cirurgias, extração, odontopediatria, prevenção, prótese (coroa unitária de cerômero e de metal). A cobertura é nacional.

A Uniodonto Maceió, inclusive, mantém um consultor para prestar atendimento aos beneficiários. Se você é associado ou colaborador da Cooperativa Pindorama, entre em contato através do telefone 82 98223-8659 para maiores informações.

Fonte: Assessoria

Mais lidas

CPI da Braskem tem 35 dias para concluir investigação, que inclui visita aos bairros destruídos

4 de julho de 2023 7:33 por Da Redação Com o objetivo de investigar

Risco de morte após a febre chikungunya continua por até 84 dias, diz Fiocruz

4 de julho de 2023 7:33 por Da Redação Em meio à epidemia de dengue

Saúde volta a alertar alagoanos sobre medidas de prevenção contra a dengue

4 de julho de 2023 7:33 por Da Redação A Secretaria de Estado de

PF indicia filho de Bolsonaro por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

4 de julho de 2023 7:33 por Da Redação A Polícia Federal em Brasília

FAEC anuncia calendário anual de eventos esportivos para o público escolar

4 de julho de 2023 7:33 por Da Redação A Federação Alagoana de Esportes

Bar do Doquinha: o lar enluarado da boemia

4 de julho de 2023 7:33 por Da Redação Por Stanley de Carvalho* Há

Seduc anuncia processo seletivo para a Educação Especial

4 de julho de 2023 7:33 por Da Redação A Secretaria de Estado da

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *